Padre e ministro de música da Comunidade Canção Nova, Padre Cleidimar, é um sacerdote escolhido por Deus para anunciar o evangelho a todas as pessoas.
Cleidimar Moreira foi ordenado sacerdote em dezembro de 2005, é graduado em Filosofia e Teologia e cursou dois anos e meio de “Música” na UFG, Universidade Federal em Goiânia. Desde a infância demonstrou interesse em se aperfeiçoar no meio musical e em 1998, saindo do pré-noviciado da Canção Nova, começou a participar de várias gravações de música em Goiânia e na Canção Nova nos CDs do Flavinho, Salette Ferreira, Pe. Léo, Eliana Ribeiro e ainda no Ofício da Imaculada Conceição.
Seu primeiro trabalho solo “Neste Nome Há Poder”, foi sucesso de vendas, chegando a marca de 150 mil cópias vendidas. Esse mesmo trabalho teve a participação de outros artistas católicos como Dunga, Ricardo Sá, Nelsinho Corrêa, Laércio Oliveira e Marilei Moreira (irmã do padre) e o álbum chegou a ser considerado na época como o exemplar de maior tiragem da gravadora. Contudo, Cleidimar Moreira teve seu nome inserido entre os principais cantores religiosos, depois do sucesso do CD que gravou ainda como seminarista em 2003.
Atualmente, Pe Cleidimar divulga com músicas de orações e letras fortes, seu segundo trabalho, intitulado “Deus me abraça”. Com 13 canções o álbum trata de temas como: Adoração ao Santíssimo Sacramento, alegria e louvor. Destaque para as faixas: Cuida de Mim, Vem Senhor, Vem Espírito de Deus e Deus me abraça.
O disco conta com a participação da cantora Eliana Ribeiro, Marilei Moreira, sua irmã, e na faixa 13, a harpista russa Liuba Klevstova, toca Ave Maria de Schulbert, clássico internacionalmente conhecido.
O vídeo mostra mais uma de suas composições: Vento Impetuoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário